Convívio de Golden Retrievers e os Gatos

Convívio de Golden Retrievers e os Gatos


Já falei muito sobre a característica de sociabilidade de goldens e outras raças de cães, é uma dúvida comum para aquelas pessoas que querem ter um Golden e já possuem outro cão em casa. Pois bem, ultimamente também tenho verificado pessoas com gatos em casa que pretendem ter um Golden Retriever e ficam com certo receio quanto a convivência, lógico que se você adquirir um cão filhote a sociabilização com o ou os gatos é bem mais fácil, e com certeza possível.Desta vez, ao invéz de falar, vou mostrar um vídeo que vale mais do que qualquer palavra que eu possa escrever aqui.

1 comentários:

Adriano Gaspar - Redação Jornalistica disse...

Boa tarde,
meu nome é Adriano sou o proprietário do canil golden garden (www.goldengarden.com.br), de onde este texto foi copiado, por favor, não me importo de utilizarem os textos do meu site, apenas peço cordialmente que indique a fonte com um link para o original.

att.:
Adriano
http://www.goldengarden.com.br

Postar um comentário